Bem minha filha recém nascida nasceu com uma mancha vermelha na testa,nas pálpebras e no nariz desejo saber que tipo de mancha é, gostaria q ela fosse avaliada e tem como retirar ou clarear a mancha?

  • 1 Responder
  • 61 consultas
  • Dra. Rosana  Rocon Siqueira

    Dra. Rosana Rocon Siqueira respondeu:

    Dermatologistas (Belo Horizonte)

    Bom dia, existem vários tipos de manchas avermelhadas em recém nascidos, muitas desaparecem com o tempo. Para um diagnóstico correto ela deve ser avaliada pessoalmente por um dermatologista, que saberá qual a melhor conduta para o caso. Att,