Boa tarde queria parar de tomar esse medicamento o velija fico muito mal quando nao tomo estou desesperada o que devo fazer me ajudem!

  • 1 Responder
  • 1.696 consultas
  • Dra. Paula  Reis Dos Santos Trezena Christino

    Dra. Paula Reis Dos Santos Trezena Christinorespondeu:

    Psiquiatras (Rio de Janeiro)

    Por que você quer parar? Você disse que fica muito mal quando NÃO toma, isso é normal quando há indicação real para uso de um antidepressivo e você para abruptamente. Quem prescreveu a medicação poderá te ajudar, você está precisando simplesmente conversar, se consultar com um profissional que tenha confiança.