Bom dia, estou tomando velija de 30mg e Sethe ambos uma vez ao dia,mais tenho varias vezes ao dia crise de ansiedade e muito sono durante o dia,mas não durmo a noite,isso é normal?

  • 1 Responder
  • 470 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Velija" é o nome fantasia do antidepressivo duloxetina. A dose mínima recomendada de duloxetina é de 60mg/dia (cp de 30mg só existem para introdução e retirada da medicação, ou uso de doses intermediárias, como 90mg/dia). "Seth" é o nome fantasia do antidepressivo bupropiona, que não deve (salvo em casos excepcionais) ser combinado com duloxetina, devido a uma possível interação farmacocinética. Por si só, a bupropiona pode piorar a ansiedade. Converse com seu médico a respeito.