Bom dia! Meu filho tem sintomas de de depressão mas ele não aceita ajuda.Não quer ir ao médico.ele não dorme. Ele e alérgico a dipirona .Eu tomo PATZ. Poso dar um comprimido para ele .???

  • 1 Responder
  • 281 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Veja, se ele possui muitos sintomas depressivos, o correto seria levá-lo ao psiquiatra para uma avaliação; eventualmente, a insônia de seu filho é um sintoma da Depressão e o uso de um indutor de sono só serviria para mascarar a doença, adiando ainda mais o diagnóstico e tratamento. Insista para ele procurar um médico psiquiatra!