Bom dia! Sinto falta de ar, não consigo falar direito ao entrar na minha sala (trabalho), a mesma tem varias infiltrações e mofo. Será se adquiri algum tipo de alergia?

  • 1 Responder
  • 54 consultas
  • Dr. Sérgio Oliveira da Silva

    Dr. Sérgio Oliveira da Silvarespondeu:

    Pneumologista (Irecê)

    Lugares com infiltrações e mofos podem desencadear várias doenças pulmonares (crises de asma, pneumonia de hipersensibilidade, etc). Você Precisa passar com um especialista para realizar os exames e identificar qual a causa de sua falta de ar.