Cerca de um mês atrás fui a um médico, porque pensei que tinha uma infecção no ouvido. Ele me receitou um remédio em gotas. Na semana passada fui ao médico novamente por causa de uma sinusite, mas ainda tinha a dor de ouvido. Ele me passou Z-pak.

  • 1 Responder
  • 101 consultas
  • Dra. Doctuo

    O Z-pak é uma boa escolha para o tratamento de ambos os problemas. No entanto, às vezes lidamos com bactérias resistentes, nesse caso, você precisa de um pouco de algum antibiótico diferente. Pode ser Augmentin. Volte ao seu médico.