Com o que eu deveria me preocupar? Estou constantemente cansada, sentindo dor de cabeça, tontura todos os dias e não consigo me concentrar. Tenho 17 anos e minhas notas na escola estão caindo porque fico muito cansada durante o dia e não consigo prestar a atenção às aulas.

  • 1 Responder
  • 761 consultas
  • Dr. Doctuo

    Esses sintomas devem ser avaliados pelo seu médico. Você pode estar sofrendo de anemia, problema de tireoide ou mesmo algo tão simples como um problema de visão (você pode precisar de óculos), entre muitas outras coisas. Você está tomando quaisquer remédios ou outras drogas? Se sim, essa pode ser uma causa para os seus sintomas. Por favor, peça aos seus pais ou responsáveis para marcar uma consulta para você.