Com que idade as crianças com depressão e esquizofrenia geralmente começam a pensar em suicídio, se já tiverem tentado alguma vez?

  • 1 Responder
  • 187 consultas
  • Dr. Doctuo

    As crianças com graves problemas psiquiátricos podem ter pensamentos suicidas em qualquer idade, embora seja muito raro em crianças pré-escolares e incomum em crianças em idade do ensino fundamental. Além disso, você menciona a esquizofrenia em sua pergunta. Eu gostaria de mencionar que a esquizofrenia é rara em idades mais jovens do que o final da adolescência.