Comecei a tomar o oxalato escitalopam a dois dia e nao consigo dormi. Isso e normal e quanto dias leva sendo q procurei o medico por esse motivo.

  • 1 Responder
  • 349 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Esse efeito é comum com o uso de antidepressivo, principalmente nos primeiros dias de tratamento, porém com o tempo de uns 20 dias esse efeito desaparece, caso não desapareça consulte seu médico. Também evite usar a medicação após as 17:00. E procure fazer a higiene do sono. Use chá de camomila erva doce e erva cidreira a noite para auxiliar seu sono. Se mesmo assim não dormir vá ao PSIQUIATRA novamente ele saberá o que fazer.