Comer morangos pode contribuir para surtos de erupções ou intoxicação alimentar?

  • 1 Responder
  • 1.139 consultas
  • Dra. Doctuo

    A alergia a morango pode assumir os sintomas de qualquer alergia alimentar. Estes incluem inchaço, especialmente no rosto, pernas e braços, coceira, falta de ar e chiado no peito, congestão, erupção cutânea na boca, tosse, aperto na garganta, dor abdominal, vômito, diarreia e desmaios. Uma reação alérgica comum a morangos é a urticária. Que apresenta pequenos calombos que coçam, podem causar dor e são irritantes.