Como fazer o desmame de querooax 25mg. Queropax como fazer desmame.

  • 2 Respostas
  • 6.765 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Queropax" é um nome fantasia do medicamento quetiapina. Esta dose de quetiapina (25mg ao dia) é extremamente baixa para um adulto saudável, e deve estar sendo utilizada apenas como indutora de sono. Se for esse mesmo o caso, pode-se retirá-la de uma vez, sem "desmame", pois quetiapiona não causa dependência química. mas se a causa da insônia inicial persistir, pode ser necessária a prescrição de outro indutor de sono. Converse com o médico prescritor a respeito.

    Nota legal
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    Vc deve buscar o seu médico assistente. Somente ele deve tratar das suas medicações pois conhece o seu caso. No momento oportuno ele procederá a retirada ou não. Depende de muitos fatores. Cordialmente.