Como posso proceder com o envenenamento por monóxido de carbono, se eu achar que fui envenenado no trabalho?

  • 1 Responder
  • 142 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você tiver razões para suspeitar que de você possa ter níveis de monóxido de carbono em excesso no seu escritório, os bombeiros podem testar o ambiente para verificar. Se você não tem certeza, um simples exame de sangue em qualquer laboratório pode verificar se há intoxicação por monóxido de carbono.