Como posso saber o que está de errado comigo sem ir ao hospital? Não tenho seguro. Tenho azias irregulares (como eu nunca tive antes, exceto quando tomo anticoncepcionais), diarreia, dores de cabeça, meus seios parecem que estão cheios, sinto fadiga e tenho humor variante. Fiz um teste de gravidez e deu negativo.

  • 1 Responder
  • 145 consultas
  • Dr. Doctuo

    Aqui estão alguns lugares aonde você pode ir sem pagar: Centro Huron Street Mulher - ToledoToledo, OH - 43604419-242-6028Toledo Lucas County CareNet - ToledoToledo, OH - 43617419-842-0800