Como posso saber se estou com depressão clínica ou estressado?

  • 1 Responder
  • 513 consultas
  • Dra. Doctuo

    A depressão clínica é diferenciada apenas pelo sentimento de tristeza. a) está acontecendo continuamente por pelo menos duas semanas e b) está interferindo com o funcionamento normal do meu organismo pelo menos de duas maneiras; por exemplo, humor deprimido quase todos os dias, perda de apetite, perda de interesse ou falta de prazer nas atividades, insônia ou sono em excesso, fadiga, sentimentos de inutilidade ou de culpa, dificuldade de concentração, etc.