Como você posso tratar um cisto sebáceo ou trauma na pele na área vaginal?

  • 1 Responder
  • 621 consultas
  • Dr. Doctuo

    Muitas coisas causam cistos. Um cisto sebáceo normalmente precisa de excisão. Mande examinar isso. Compressas quentes a cada dois ou quatro horas ajudam. Para fazer banhos de assento (encha a banheira com água morna e sente), vai ajudar. O trauma da pele é diferente. Pode ser causado por sexo, tampões ou infecção. Se for causado pelo sexo, use um lubrificante durante a relação sexual para não secar. Procure um médico.