Depois de tomar o meu terceiro comprimido de 500 mg de Paracetamol (um a cada quatro horas), senti uma forte dor de cabeça, dor no pescoço e dor no ombro.

  • 1 Responder
  • 234 consultas
  • Dra. Doctuo

    Considerando que você está apenas tomando esse medicamento e nada mais, então poderia ser uma reação à droga. Você também tem que considerar a sua idade. Se você toma um a cada quatro horas, isso significa que está tomando uma dose diária de 3.000 mg ou 3 gramas de Paracetamol por dia. Pergunte ao seu médico se essa dose está boa. O Paracetamol é metabolizado pelo seu fígado.