Desde de criança sinto muitas dores nas articulações, principalmente nos tornozelos, percebo que não é no osso. Um médico já me falou que é febre reumática. O que voce acha?

  • 1 Responder
  • 66 consultas
  • Dr. Luciano Junqueira Guimarães

    Dr. Luciano Junqueira Guimarãesrespondeu:

    Reumatologistas (Brasília)

    Dor persistente nos tornozelos pode ser secundária a outros tipos de doenças reumatológicas mesmo na infância. Na febre reumática a dor dura por algumas semanas, não é comum que a dor seja persistente. Para um diagnóstico mais preciso é necessário a avaliação de um reumatologista.