Devo consultar um especialista por causa de uma picada do mosquito anopheles (mosquito-prego)? Fui picado durante as férias. Estou preocupado que possa causar malária.

  • 1 Responder
  • 163 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você estava de férias em uma área endêmica? Você tomou antimaláricos profiláticos? Como você sabe que era o mosquito anopheles? Muitas perguntas dessas perguntas podem ser respondidas por um especialista ou se este não puder ser encontrado, pelo menos um médico de doenças infecciosas deverá ser consultado.