Devo me preocupar por que as erupções cutâneas do meu bebê estão se espalhando do rosto dela para os braços e pernas?

  • 1 Responder
  • 96 consultas
  • Dr. Doctuo

    AS erupções são estranhas e a grande maioria das que aparecem em recém-nascidos não são preocupantes. Uma erupção seria contagiante se tivesse se espalhando entre áreas contíguas, mas as pernas não estão em contato com as bochechas (facial). Embora haja infecções virais que possam causar o que você está descrevendo, a melhor resposta virá de um médico que pode ver a erupção do seu bebê: É hora de fazer uma consulta.