Devo procurar atenção médica agora? A cerca de um mês eu cai e bati a parte de trás da minha cabeça e sinto dor de cabeça uma vez por semana ou mais. Depois comecei a sentir dores no pescoço que nunca param, náuseas e não consigo fazer movimentos repentinos.

  • 1 Responder
  • 613 consultas
  • Dr. Doctuo

    Como o Dr. Fowler mencionou a concussão precisa ser descartada após uma lesão na cabeça. No entanto, outros problemas como distonia cervical (dor no pescoço e espasmo muscular) após a lesão) também são uma possibilidade. Além de um nervo comprimido como a radiculopatia cervical também precisa ser bem descartado.