Devo procurar um especialista por causa de queimação na urina ou posso me consultar com um clínico geral?

  • 1 Responder
  • 533 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se for um sintoma recente, especialmente se você for uma mulher sexualmente ativa, pode ser apenas uma infecção do trato urinário. Um clínico geral pode examinar, descobrir o que é exatamente e tratar você. Mesmo se essa não for a causa, ele pode tomar a decisão de encaminhá-lo (a) para um especialista.