Devo tirar um raio-x do meu ombro. Cai o do meu cavalo, uma altura de mais ou menos 1,5 metros. Meu pescoço, cabeça e lombar foram vistoriados, não meu ombro. Sinto muita dor ainda.

  • 1 Responder
  • 212 consultas
  • Dr. Doctuo

    A dor no ombro pode ser uma fratura, um machucado, um tendão do manguito rotador rompido ou cartilagem, deslocamento do osso do ombro ou colar. Pode até ser que ela irradia de um nervo comprimido em seu pescoço. É bom fazer um raio-x do ombro. Você pode nos dar mais algumas informações? Dói mais com movimento do ombro ou quando inclina a cabeça e a dor se espalha para as costas? Você tem alguma sensibilidade? Tem alguma dormência, formigamento ou fraqueza? Você passou por uma ressonância magnética da coluna cervical?