Dores nas costas e corrimento branco pegajoso podem ser sinais de gravidez? Minha menstruação deveria vir amanhã.

  • 1 Responder
  • 1.579 consultas
  • Dra. Doctuo

    Geralmente, na gravidez podem aparecer muitos sintomas e experiências diferentes. Corrimento e dores nas costas certamente estão na lista, mas não no alto dessa lista. A boa notícia é que a maioria dos testes de gravidez de farmácia são tão sensíveis hoje em dia que você provavelmente já teria um teste positivo se a sua menstruação viesse amanhã. A dor também pode ser perigosa. Consulte um medico.