Dores no corpo, dores de cabeça, hipersensibilidade à luz e ao som, ansiedade, tireoidite de Hashimoto, cisto pineal, arritmia, tremor, fadiga e zumbido.

  • 1 Responder
  • 634 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você está sofrendo de uma consequência multifatorial hormonal, sistema imunológico e disfunção do sistema nervoso resultante de predisposições genéticas e de agressões alimentares e ambientais. Encontre a causa e dê um jeito nisso www.mdwellnessmd.com