Dores tipo colica so que sem interrupçao e corrimento com sangue não límpido, mas tomo anticoncepcional já há três meses sem interrupção. O que pode estar acontecendo?

  • 2 Respostas
  • 72 consultas
  • Dr. Luiz Otavio Carello Malvaccini

    Dr. Luiz Otavio Carello Malvaccinirespondeu:

    Ginecologistas (Belo Horizonte)

    É necessária uma consulta com um ginecologista. Só através de anamnese e exame físico é possível um diagnóstico adequado.

    Nota legal
  • Dra. Elisabeth  Dias Winter Salimena

    Dra. Elisabeth Dias Winter Salimenarespondeu:

    Ginecologistas (Rio de Janeiro)

    Boa tarde amiga. Pelo que percebi vc esta com uma secreção sanguinolenta. Vc não faz referência a data da última citologia(preventivo) seu.O ideal seria vc procurar seu ginecologista. Sem examinar a paciente é impossível para qualquer profissional dar uma opinião correta sobre o problema. Abs