Duas semanas atrás eu tive uma ligeira febre por dois dias. Desde então eu me senti fadiga de forma generalizada, dores musculares (pescoço) e dores de cabeça diariamente, leves dores.

  • 1 Responder
  • 128 consultas
  • Dra. Doctuo

    Muitos vírus podem causar mialgia/dores de cabeça e febre, mas também podem ser coisas como a doença de Lyme, sífilis e mononucleose. Procure seu médico para examiná-lo por completo, assim ele poderá descobrir se algo mais precisa ser feito. Não há informação suficiente para que você possa entrar na internet e fazer um diagnóstico ou te assegurar que é apenas algo viral!