É comum ou possível desenvolver problemas de apreensão após traumatismo craniano leve? Eu tive crise epiléptica no início dos meus 30 anos e tive outras crises menores desde então. Não tive casos anteriores de convulsão. Sofri um acidente de carro em

  • 1 Responder
  • 173 consultas
  • Dra. Doctuo

    É possível que o seu trauma anterior na cabeça possa estar relacionado às convulsões como alguns tipos de lesões traumáticas ou como contusões cerebrais que podem provocar convulsões posteriormente. No entanto, um novo início de convulsões em um adulto é sempre uma grande preocupação, considerando a possibilidade de tumor cerebral como a primeira consideração. Se você ainda não foi avaliado por um neurologista com um eletroencefalograma e com uma ressonância magnética da cabeça. Busque esses testes e uma avaliação neurológica o mais rápido possível.