É muito comum dores de cabeça causadas por ansiedade? Em outras palavras; stress, tensão e dores de cabeça.

  • 1 Responder
  • 120 consultas
  • Dr. Doctuo

    Este é o tipo mais comum de dor de cabeça que as pessoas têm. Cerca de 30-80% dos adultos norte-americanos tem esses sintomas ocasionalmente, cerca de 3% têm diariamente. As mulheres são duas vezes mais propensas que os homens de tê-los. Existem muitas causas, mas não é a mesma coisa para todo mundo.