É normal que eu tenha uma infecção no ouvido por sete dias se estiver tomando antibióticos por cinco dias? Ainda tenho tonturas e um pouco de dor.

  • 1 Responder
  • 134 consultas
  • Dra. Doctuo

    Às vezes, os médicos não podem diagnosticar com precisão as "infecções de ouvido." se você tiver apenas dor, sem dificuldade de ouvir, nenhum fluído saindo ou drenagem. Você pode ter um problema de dor e nenhuma infecção. No caso de um problema de dor pode não ser o ouvido, mas a articulação da mandíbula. Muitas vezes os médicos tratam a dor com antibióticos, mas não há nada de errado com o ouvido. É por isso que os pacientes pensam que os antibióticos não funcionam.