É possível que prisão de ventre cause dor na parte direita do meu quadril e na parte inferior das costas até o joelho. Ou isso pode ser a ciática? Como a ciática diagnosticada?

  • 1 Responder
  • 533 consultas
  • Dra. Doctuo

    A prisão de ventre teria que ser longa, mas se você tiver feito muita força na hora de evacuar, a pressão em seu abdômen pode ter aumentado e isso pode causar uma hérnia de disco. Esses são as fontes mais comum que provocam a ciática. Esses sintomas geralmente melhoram com o tempo.