É possível que uma dormência na pele de uma lesão cerebral traumática possa gerar um eletrocardiograma anormal?

  • 1 Responder
  • 109 consultas
  • Dr. Doctuo

    A dormência em si não irá alterar o resultado do eletrocardiograma para anormal. No entanto, a área danificada do cérebro irá. Lembre-se de que ter uma lesão cerebral não significa que você não tem outras causas de dormência como uma compressão do nervo. Então seu eletrocardiograma só mostra as mudanças relacionadas à lesão cerebral.