É possível sentir dor num fígado gorduroso por causa da obesidade na região lombar direita sob as costelas?

  • 1 Responder
  • 530 consultas
  • Dra. Doctuo

    A esteatose hepática é assintomática na maioria dos pacientes, mas às vezes as pessoas se queixam de algum desconforto na área do fígado, que está no quadrante superior direito (sob as costelas). Ainda é debatido se é uma dor no fígado ou uma vesícula que parece ser frequentemente mais afetada em indivíduos com doença do fígado gorduroso.