É possível ter erupções pelo corpo devido à prisão de ventre?

  • 1 Responder
  • 228 consultas
  • Dr. Doctuo

    Prisão de ventre não causa erupção cutânea. Uma pessoa pode ter tanto uma erupção quanto prisão de ventre por mera coincidência ou devido a alguma doença ambas. Alguns medicamentos causam prisão de ventre e algumas pessoas podem ter uma erupção em caso de alergia à medicação. Outros com desequilíbrios hormonais da tireoide têm prisão de ventre e erupções cutâneas. Um clínico geral pode ajudar a descobrir o porquê dos sintomas.