É possível uma dor de cabeça 'normal' ou outro tipo de dor de cabeça causada pela sinusite virar uma enxaqueca, se deixar de ser tratada por um longo tempo?

  • 1 Responder
  • 108 consultas
  • Dr. Doctuo

    As dores de cabeça decorrentes da sinusite são causadas pelo aumento da pressão nos seios da face, geralmente por algum tipo de bloqueio. As enxaquecas surgem de processos diferentes, embora elas não sejam completamente compreendidas. Dito isso, se não for tratada, a enxaqueca pode levar a consequências potencialmente graves. Então; uma sinusite, que dura mais que alguns dias ou piora, deve ser avaliada por um médico.