É preciso fazer desmame de escitalopran de 15 mg sendo usado a 50 dias para passar a usar duolexetina de 30? Pode usar os dois juntos até o desmame?

  • 1 Responder
  • 1.601 consultas
  • Dr. Cleber  Santana

    Dr. Cleber Santanarespondeu:

    Psiquiatras (Simões Filho)

    Não é necessário fazer desmame de antidepressivo porém a literatura recomenda o desmame em um período de duas semanas. Mas como você vai usar o duloxetina e interromper imediatamente o escitalopram não é necessário fazer desmame. O desmame só seria necessário se você não fosse tomar mais nada. Saúde na cabeça