É recomendado tomar injeções de antialérgicos por causa de um eczema?

  • 1 Responder
  • 208 consultas
  • Dr. Doctuo

    A maioria dos pacientes com dermatite atópica ou eczema tem alergias nasais regulares e muitos também têm asma. Os alergistas prescrevem imunoterapia para esses problemas e muitas vezes a dermatite atópica melhora. Há menos estudos sobre os resultados da imunoterapia para dermatite atópica do que sobre os dois problemas em si. De forma que a prova de que a imunoterapia funciona não é muito convincente. Normalmente não custa tentar com um pouco de cautela.