Esses sintomas podem indicar um tumor cerebral? Dor de cabeça, dor nas costas, sangue coagulado saindo do nariz, náusea, dor leve no olho, raciocínio lento, dificuldade de lembrar das coisas. Tive um acidente de carro há um mês e minhas dores de cabeça sumiram.

  • 1 Responder
  • 1.911 consultas
  • Dra. Doctuo

    É sempre possível que dores de cabeça, náusea e "lentidão" mental sejam de um tumor no cérebro, mas com a sua história que aconteceu recentemente, penso que, provavelmente, você tem um hematoma subdural crônico por causa do acidente de carro. Consulte um médico e faça uma tomografia computadorizada o mais rápido possível.