Estão aparecendo bolhas de uma forma bem rápida no meu rosto, cotovelos, antebraço, couro cabeludo, na região pélvica e também na parte de trás do pescoço. Trata-se de psoríase em placas?

  • 1 Responder
  • 303 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não se trata de uma descrição da psoríase. Parece ser mais um problema com reação alérgica extensa como a eritema multiforme, será preciso tomar algum medicamento. Faça um diagnóstico para checar qualquer necessidade de biópsia e exames de sangue. Procure um médico imediatamente para evitar cicatrizes ou descoloração da pele a longo prazo.