Estive doente por dois dias e agora tenho febre e dores de cabeça que não vão embora. O que devo fazer?

  • 1 Responder
  • 146 consultas
  • Dr. Doctuo

    Na forma prescrita; Dor de cabeça, se a febre for baixa (persistente e com mais de 39 graus) e for apenas por dois dias, recomendo apenas tomar ibuprofeno (sem receita médica), três comprimentos três vezes por dia, pois estou considerando seu caso como um processo viral que vai desaparecem por si só. Acredito que leva até uma semana de febre baixa e dor de cabeça leve ou moderada para os sintomas irem embora por conta própria. Se a febre for alta ou se a dor de cabeça for extraordinariamente grave, você deve consultar um médico.