Estou arrotando e sinto gosto de leite azedo. Meu estômago está enjoado, tenho dores de cabeça / tonturas, perda de apetite e diarreia. O que há de errado comigo?

  • 1 Responder
  • 6.293 consultas
  • Dr. Doctuo

    Algo que você comeu? Se não soar muito estranho para você, adote uma dieta branda por alguns dias; descanse seu intestino. Tente evitar o glúten por uma semana ou duas para ver se ajuda. Reduza os estressores. Consuma produtos sem a lactose do leite, se os laticínios causam mal ao seu estômago.