Estou com 14 semanas de gravidez. Estou tendo diarreia negra desde o dia seguinte que comecei a tomar suplementos de ferro, mas não tenho dor ou prisão de ventre. Isso vai afetar o meu bebê?

  • 1 Responder
  • 892 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os suplementos de ferro vão deixar suas fezes negras e corrigir a anemia. É mais seguro para o bebê. A suposição aqui é que as fezes negras são dos comprimidos de ferro e não do sangramento de um local ainda desconhecido. Confirme com o seu obstetra ginecologista.