Estou com 35 semanas de gravidez. Sinto dor lombar, tenho corrimento branco espesso inodoro com algo claro em torno dele e dores na vagina e no abdômen inferior. O que isso poderia significar?

  • 1 Responder
  • 1.055 consultas
  • Dra. Doctuo

    Existem várias possibilidades e os médicos vão querer investigar. Eles querem ter certeza de que sua bolsa não estourou, ver se você está dilatando e perdendo o seu tampão mucoso e vão precisar fazer teste de infecção. Com 35 semanas o bebê ainda nasceria prematuro. É importante ir ao médico logo.