Estou com 50 anos minha mestruação parou no mês de janeiro agora e veio no mês de junho agora so que esses 2 meses que esta vindo com hemorragias de 6 dias que absolventes nunhum segura é horrível, o q está acontecendo?

  • 1 Responder
  • 52 consultas
  • Dra. Camille  Vitoria Rocha

    Dra. Camille Vitoria Rocharespondeu:

    Ginecologistas (São Paulo)

    Olá!O período pre menopausico também chamado de climatérico pode cursar com alterações do padrão meual até a interrupção completa da meuação. Porém há necessidade de realizar exames para descartar problemas uterinos como miomas, pólipos ou até câncer de colo de útero, que também são causa de hemorragia nesse período . Por isso, procure seu ginecologista para investigação.