Estou com calombos avermelhados nos braços e pernas por causa de uma reação alérgica à injeção de Depo Provera.

  • 1 Responder
  • 561 consultas
  • Dra. Doctuo

    Pode acontecer, normalmente por causa do transportador da progestina, mas também pode ser a própria progestina. Infelizmente, uma vez que você toma a injeção isso pode acontecer. Tratar a alergia é o melhor que você pode fazer, geralmente usando um anti-histamínico. Uma abordagem natural é usar a quercetina, um anti-histamínico natural encontrado logo abaixo da casca das maçãs vermelhas.