Estou com depressão e a ansiedade está aumentando. Tomo 10 mg de Lexapro. Meu humor está melhor, mas a ansiedade piora em determinadas situações.

  • 1 Responder
  • 377 consultas
  • Dra. Doctuo

    Demora cerca de quatro a seis semanas antes de obter o efeito total do Lexapro. Você tem que esperar. Em seguida, a dose pode ser aumentada para 20 mg. A ansiedade geralmente requer uma dose maior do que a para depressão. Além disso; a ansiedade surge enquanto a depressão aumenta; porque você tem que enfrentar os fatores de estresse do mundo à medida que fica melhor.