Estou com dor na perna, prisão de ventre e dores de estômago. O que há de errado comigo?

  • 1 Responder
  • 3.913 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você pode ter várias coisas ou apenas duas. A prisão de ventre pode causa as dores de estômago. As da perna podem ser por causa de inúmeras razões. A doença arterial periférica pode causar dor nas pernas, mas você é jovem. Pode ser uma dor que venha das suas costas ou um nervo ciático comprimido por causa de algum peso que tenha levantado, etc. Procure um médico e faça uma consulta.