Estou com dor no dedo indicador direito e, às vezes, sinto dormência, principalmente à noite ao usar o mouse por muito tempo e quando preciso digitar.

  • 1 Responder
  • 8.969 consultas
  • Dra. Doctuo

    Esses sintomas são semelhantes aos do túnel do capo, mas quando eles envolvem o dedo indicador é mais provável que seja o nervo radial ou ulnar e quando você sente isso no seu dedo o problema pode ser na verdade em seu cotovelo. Tende descansar por algumas semanas, se não houver alívio você provavelmente vai precisar de esteroides, anti-inflamatórios e fisioterapia. Porém, se ainda assim não melhorar, será preciso fazer um exame nos nervos chamado de eletromiografia.