Estou com dor no lado direito inferior, dor lombar, me sinto quente, náuseas e com vertigens. O que há de errado comigo? Eu me sinto bem, desde que não tente fazer nada.

  • 1 Responder
  • 740 consultas
  • Dr. Doctuo

    Eu espero que você vá a um médico ou já tenha ido para um pronto socorro. Você não disse a sua idade ou deu seu histórico médico, mas meu primeiro palpite para a causa da dor abdominal, dor nas costas, náuseas e vertigens seria que você tem apendicite aguda. Este não é um problema neurológico (assim rotulamos), mas é um problema agudo. Há muitas outras causas e que só podem ser determinadas por um médico. Leva um histórico completo ao seu médico sobre os seus sintomas (quanto tempo você já tem essa dor? É sempre melhor ou pior?). Faça um exame físico adequado e, talvez, exames de laboratório, raios-X ou outros exames de imagem.