Estou com dores nas costas, pescoço e dores de cabeça. Tomei remédios, isso ajudou com as dores nas costas. Porém, a dor do pescoço e dores de cabeça continuam, apesar das compressas quentes e remédios. Eu não levei nenhum tombo ou tive qualquer incidente. Estou sentindo cansaço e, às vezes, tenho vertigens.

  • 1 Responder
  • 365 consultas
  • Dra. Doctuo

    Há muitas causas para dor de cabeça e no pescoço, incluindo problemas no pescoço e na cabeça. Eu recomendaria inicialmente que vá ao clínico geral. O tratamento inicial é geralmente a terapia física, incluindo alongamentos no pescoço, ultrassom e tração. Os pacientes que não respondem à terapia devem consultar um especialista em dor para consultar sobre a possibilidade de tomar injeções contra a dor e outros procedimentos intervencionistas.