Estou com dormência na língua e na face e meu dente siso esta inflamado, essa dormência e relacionada a inflamação.

  • 3 Respostas
  • 187 consultas
  • Dr. Helder Cristian  Sakuma

    Dr. Helder Cristian Sakumarespondeu:

    Dentistas (Curitiba)

    Olá! Boa tarde. Grande chance de ser, mas tem de avaliar melhor com um exame radiográfico. Uma inflamação envolvendo o nervo mandibular que passa perto da raiz do siso pode adormecer a mandíbula e um pouco a bochecha...

    Nota legal
  • Dr. Kelsen Yedo Rodrigues

    Dr. Kelsen Yedo Rodriguesrespondeu:

    Dentistas (Guaxupé)

    Boa tarde. Não é comum o paciente relatar dormência na língua ou na face por causa de um dente siso, porém isso pode estar relacionado sim ao siso. Aconselho a procurar um cirurgião dentista. Este provavelmente irá pedir uma radiografia panorâmica ou uma tomografia para melhor lhe examinar.

    Nota legal
  • Dra. Juliana  Duarte

    Dra. Juliana Duarte respondeu:

    Dentistas (Coronel Fabriciano)

    Pode estar relacionado sim , mas é preciso que se faça uma avaliação para confirmar o diagnóstico .